terça-feira, 26 de junho de 2012

Garrafas decoradas.

Garrafas De Vidro Decoradas – A decoração de qualquer ambiente precisa ser decorada de forma que haja harmonia entre o todo. Existem muitos acessórios decorativos para que você utilize na hora de decorar a sua casa, porém antes de começar a escolher os itens que farão parte da sua decoração, é necessário pensar, e ficar de olho nas dicas que os especialistas em decoração disponibiliza. Acessando sites, ou até mesmo pesquisar em revistas, são ótimas opções para saber tudo o que está na moda, e vai ser sucesso na decoração da sua casa. E pelo o que eu andei pesquisando, as garrafas recicladas e decoradas estão sim, fazendo parte da decoração de casas. Eu ja fiz algumas e posso afirmar que não é nada dificil e é super gostoso de ver o resultado.

                  

                      


            
   
                                  
    E ai gostaram? São bem simples e algumas delas nem precisam ser decoradas ou pintadas, basta usar a criatividade. Tem mais ideias e um pap, caso alguem tenha interesse.  Depois eu posto as que eu fiz, que também ficaram bem legais.

                                                      Bjs e abraço!!!



                                

2 comentários:

renanvalle disse...

gostei das garrafas na parede mas gostaria de saber onde encontro o suporte ou nome desse suporte para coloca-las bjos

Unknown disse...

Primeiramente me desculpe pela demora na resposta. Então eu encontrei em lojas de material de construção, não exatamente esse modelo de suporte, mais um bem parecido só que vou ter que fazer uma adaptação, eu vou fazer o meu e posto para que vc possa ver. Ok!