terça-feira, 9 de outubro de 2012

Decoração de Quarto de Casal Pequeno e Simples

Decoração é fundamental em todo cômodo e faz toda a diferença, hoje quem gosta de um cômodo mais bonito e bem cuidado está sempre investindo em uma bela decoração. Mas muita gente acha que alguns cômodos por serem pequenos não têm como decorá-los, por isso o post de hoje está trazendo algumas dicas para mostrar para essas pessoas que é possível decorar um cômodo mesmo ele sendo pequeno.

 A dica vai para quem deseja decorar um quarto de casal pequeno e simples, nesse cômodo dá para fazer vários tipos de decorações e aproveitar bem o espaço, e a intenção é essa deixar o ambiente com cara maior. O quarto é um dos cômodos mais importantes da casa é onde a pessoa, ou no caso o casal, passa a maior parte do tempo, portanto esse ambiente deve ser regado de conforto e de comodidade.









 Decorar um quarto de casal pequeno é mais fácil do que parece, a pessoa tem que pensar primeiramente no espaço e ver o que dá para fazer e quais móveis dá para colocar, primeiramente é bom optar por móveis necessários, depois investimos em acessórios que acabam sendo coisas supérfluas se tratando de cômodos pequenos.

Um quarto de casal simples e pequeno pode conter apenas uma cama, armário, tapetes para decorar o piso, quadros na parede em cima da cama, almofadas em cima da cama e para os cômodos que couber é bom colocar aquele rack para colocar a TV.

   Espero que curtem e quem sabe, pense na possibilidade de dar aquela reformadinha no seu quarto. Bjssss e muito obrigada pela visita.

Nenhum comentário: